quinta-feira, 29 de setembro de 2016

traço_destraçado | 023

crepúsculo_fecho os olhos 

olho na frente cego soprado pelo ruído de gente móbil 
não vejo o que ver no silêncio procuro ausentar o ruído vozes cansado
moído do sol que me arde na pele olho na frente estalos de gente tic
desejo na sombra  a escrita do olhar poeira que o sopro
levanta sem te ter  dança de luz salpicos que acentuam o texto 
olho na frente embalo em aceno frágil tecido em tecer de água mágoa 
ei-los que chegam na festa de chegar não te vejo no olhar
encosto as palavras no recanto canto em acordar o sol adormece 
tenho sede da tua sede meu corpo no teu arde o sol na escrita
aromas de fim de sol terra cavo na terra linhas de garras amarras
calo na raiz do silêncio a pele que te envolve macia gotejado de nenúfares 
olho na frente os olhos meus parte de mim e longe porque sim

eugeniohenrique  29/09/2016

Sem comentários: